PF flagra organização criminosa conhecida como “Família do Agro” e cancela CPF do líder

Ler na área do assinante

A Polícia Federal (PF) matou o líder da organização criminosa conhecida como “Família do Agro”, durante ação de busca e apreensão realizada nesta quinta (22), no município baiano de Feira de Santana.

Rener Umbuzeiro morreu ao reagir ao mandado de prisão e teve seu CPF cancelado.

O apelido da organização surgiu do fato dos criminosos utilizarem fazendas como fachada para a plantação e tráfico de maconha, e não tem qualquer relação com o agronegócio.

Mas o que chama mesmo a atenção é a quantidade de propriedades e bens, bem como os valores movimentados pelos criminosos.

É realmente assustador!

A matéria publicada no site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO, traz estes números, e detalhes cabulosos da ação que prendeu várias pessoas.

Clicando no link abaixo, você acessa a reportagem gratuitamente. Mas aproveite para seguir, curtir e compartilhar as páginas oficiais do JAO.

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/2876/chefe-da-e39familia-do-agroe39-e-morto-em-confro...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar