Destemido, Bolsonaro refuta habeas corpus proposto em seu favor no STF

Ler na área do assinante

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) entregou nesta quinta-feira, 22, ao Supremo Tribunal Federal (STF), um pedido para invalidar um habeas corpus submetido por um advogado que não faz parte de seu quadro de representação legal.

O pedido tinha como intuito assegurar a presença de Bolsonaro no evento marcado para a Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo, 25. O advogado de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, confirmou a ação.

“A defesa de Bolsonaro, devidamente técnica e com a procuração adequada nos autos, acaba de ingressar no STF, aos cuidados do ministro Luiz Fux, para que ele não reconheça qualquer habeas corpus relacionado à participação ou não do presidente Bolsonaro na manifestação de domingo”, afirmou Wajngarten.

O posicionamento dos advogados do ex-presidente mostra aquilo que todos já sabiam: Bolsonaro não teme coisa alguma e está preparado para o que der e vier.

Ao que tudo indica, dia 25 de fevereiro será histórico!

Vale ressaltar que, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, no STF "há um consenso de que se Bolsonaro criticar asperamente a corte ou alguns de seus ministros, poderá ser preso imediatamente".

"Se ele falar um 'ai' do Supremo, vai preso", afirmou um ministro ao jornalista.

Uma ameaça escancarada!

Bolsonaro sabe que o "plano" é exatamente sua prisão, algo meramente político.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar