STF toma decisão contra coronel preso e testemunho emocionante de esposa vem à tona

Ler na área do assinante

Por unanimidade, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu tornar réus sete oficiais da antiga cúpula da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), todos suspeitos de omissão durante os atos de 8 de janeiro

Os ministros também decidiram pela manutenção da prisão preventiva de todos os policiais militares, de modo a não colocar em risco as investigações.

Um dos réus é o Coronel Jorge Eduardo Naime Barreto, ex-comandante do Departamento de Operações da PMDF, que estava de folga no dia e mesmo assim foi até os três poderes para tentar conter a situação.

Mariana Adôrno Naime, esposa do coronel, publicou um "TESTEMUNHO" em suas redes sociais:

"Ontem finalizou o julgamento para o recebimento da denúncia contra meu marido. Infelizmente, as narrativas se mantiveram e a VERDADE ainda não prevaleceu. Meu marido foi injustamente 'denunciado' e agora inicia uma nova fase processual, onde seguiremos lutando incansavelmente para provar sua INOCÊNCIA. 
Já se passaram mais de 380 dias dessa injusta prisão. Fizemos planos, nos enchemos de expectativas várias vezes… mas o MILAGRE ainda NAO CHEGOU! 
Ontem, no fim da noite, quando publicado o último voto, confesso que meu coração sangrou… fiquei paralisada, não consegui nem ao menos chorar, me perguntei por mais quanto tempo teríamos que suportar tamanha crueldade, sofrimento e humilhação … porquê a verdade não prevaleceu e porquê Deus ainda não decidiu agir, pois sabemos e cremos que Ele é o Deus do impossível! Tudo pode! Mudar as circunstâncias é uma especialidade do nosso Papai. 
Foi então, que Deus preparou uma virada de chave em meio a minha dor… tirou as vendas dos meus olhos e se manifestou através do seu Espírito Santo, provando que ELE É DEUS! Um Deus de cuidado e de detalhes.
Através de uma forte ministração, Ele se revelou, pediu para ACALMAR meu coração, CONFIAR e DESCANSAR nEle. Tirar minhas mãos da batalha, deixar de agir com as forças dos meus braços e entregar TUDO a Ele. 
Pediu: 'Entrega o teu caminho a Mim, confia, e o mais EU FAREI. Farei sobressair a MINHA JUSTIÇA como a LUZ e o meu DIREITO, como o SOL ao meio-dia.'
Afirmou mais uma vez que essa PELEJA não é nossa e sim Dele, disse: 'Não tenham medo dos seus inimigos, pois EU, o Senhor, seu Deus, combaterei por vocês.'
Essa luta não é de vocês, é MINHA! 
Não perdi o controle de NADA! Estou preparando a NOVA ESTAÇÃO. 
Tudo será do meu jeito! A obra é minha! O MEU tempo é diferente do tempo de vocês. 
Me fez refletir: '- Você já tentou de tudo, Mariana e não conseguiu, agora entro com minha providência.'
'Os papéis já estão prontos!'
No mesmo instante senti o bálsamo do Senhor sobre mim, Ele trocando o SEU fardo com o MEU. 
Por isso, decidi vir aqui hoje, não apenas para testemunhar o que vivi, mas para dizer que meu sentimento sobre o deserto não é mais a mesmo.. TUDO MUDOU! E posso afirmar, estou em PAZ! 
Uma paz que excede todo entendimento… 
Porque Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa. 
⁃ Se Ele prometeu, Ele vai cumprir!"

Aí vai uma pergunta: Você quer descobrir o que realmente aconteceu no 8 de janeiro?

Há poucos dias, completou-se um ano do fatídico dia 8 de janeiro de 2023. Junto a isso, um documento surgiu mostrando a realidade por trás de tudo o que aconteceu antes, durante e depois dos atos.

Trata-se do livro "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores".

Você não pode perder! Aproveite antes que a censura proíba a venda. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar