Lula coloca o Brasil em risco ao triplicar a aposta contra Israel (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O petista Lula é insano! Suas atitudes são absurdas. Não tem condições de ser presidente.

A deputada federal Carla Zambelli fez a melhor análise sobre a recente atitude de Lula contra Israel:

"GRAVÍSSIMO!!! Lula não só não recua, como triplica a aposta e agrava ainda mais o conflito histórico que ele mesmo criou. E ainda mente, acusando falsamente o Primeiro-Ministro do país que ELE atacou, de mentir.
Esta nova fala não tem o mesmo peso das anteriores onde ele se referiu ao Estado de Israel como genocida. É muito mais danosa. Neste momento, ela reforça diplomaticamente seu posicionamento anterior, o que pode trazer consequências ainda mais graves para o Brasil.
A necessidade de impedir Lula PELA SEGURANÇA NACIONAL urge ainda mais!
O pedido de impeachment já foi protocolado, mas faremos um aditamento na próxima segunda-feira (onde assinaturas podem ser incluídas). Quatro deputados já assinaram o aditamento. Converse com seu deputado que ainda não está na lista dos 144, e peça que assinem também."

Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar