E surge mais um flagrante que incrimina a atuação da ONU em Gaza (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O vídeo de um funcionário da ONU em Gaza ajudando terrorista do Hamas a recolher corpo de um civil judeu, assassinado a sangue frio, no atentado de 7 de outubro.

Ele foi identificado como Faisal Ali Mussalem Al Naami (de preto), e trabalhava como assistente social na UNRWA, a agência da ONU para os refugiados palestinos.

Dezenas de colaboradores da ONU atuaram junto ao Hamas durante o atentado que produziu a morte de mais de mil judeus, muitos deles estuprados e torturados antes de serem executados. 253 israelenses foram sequestrados.

Mais do que isso, as Forças de Defesa de Israel encontraram um centro de comando do Hamas embaixo do prédio que abriga a sede da agência da ONU em Gaza. O local também foi utilizado para estocar armas do grupo.

Vários países suspenderam os repasses à agência por conta das revelações. A ONU demitiu os funcionários pegos colaborando com o grupo terrorista e abriu uma investigação.

Enquanto isso, o descondenado Lula anunciou que aumentará as doações do Brasil à agência que colabora com terroristas.

Leandro Ruschel.

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

 

Ler comentários e comentar