O verdadeiro motivo dos ataques de Lula a Israel salta ao olhos e não tem nada a ver com a guerra

Ler na área do assinante

O ataque de Lula a Israel tem um outro motivo, além de racismo e antissemitismo!

O PT queria acabar com o acordo de cooperação entre os dois países, que previa combate ao terrorismo, ao crime transnacional e informações policiais.

Está na gaveta de Renan Calheiros no Senado.

A crise começou ainda no ano passado, quando o Mossad ajudou a prender brasileiros integrantes do Hamas que estavam usando o Brasil para recrutar terroristas.

Flavio Dino teve um ataque de pelanca, na época, e o PT condenou o auxílio de Israel junto à Polícia Federal para prender os terroristas.

Logo depois, Lula, o PT e a esquerda passaram a considerar a luta do Hamas como algo legítimo e se negaram a declarar os atos de 7/10 de “terrorismo”.

Calma que piora.

A “aliança” entre eles ficou mais clara quando apenas o Hamas defendeu a comparação de Lula sobre o holocausto. Nenhum outro país aceitou essa comparação.

Os laços entre Lula, o PT e o terrorismo do Hamas precisam ser melhor investigados. Esse engavetamento do acordo de cooperação no Senado é uma forma de dificultar ainda mais o combate ao crime e ao terrorismo no Brasil.

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar