Policial militar tenta evitar assalto em SP, troca tiros com bandidos, mas leva a pior (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um policial militar identificado como Anderson de Oliveira Valentin e sua filha, Alycia Perroni Valentim, de 19 anos, morreram na manhã deste sábado (24) no estacionamento de uma farmácia, localizada na zona norte da cidade de São Paulo.

O PM estava em folga.

Conforme a Polícia Militar, três criminosos chegaram por trás do carro do policial, encapuzados e de máscaras.

De dentro do carro, Anderson apontou a arma para os três indivíduos, que desistiram de entrar na farmácia, que estava com a porta trancada, e decidiram deixar o local.

No momento que os criminosos começam a se afastar, Anderson saiu do carro e deu-se início a troca de tiros. Logo no início o policial militar foi baleado e no fogo cruzado, a filha dele, que estava sentada no banco traseiro, esperando a mãe, que estava dentro da farmácia, acabou sendo alvejada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas as duas vítimas não resistiram e acabaram falecendo.

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar