Ato na Paulista, o click das ruas: tudo pronto para a fotografia das EVIDÊNCIAS. E o próprio ATO será a maior delas!

Ler na área do assinante

Incrivelmente, há anos, o Brasil canta suas EVIDÊNCIAS com todas as razões para ser tratada muito próximo da realidade.

Infelizmente, não são aclamadas como num certo clássico da nossa música.

Mas, neste Brasil autoritário de hoje, as EVIDÊNCIAS do que acontece nos bastidores e aquelas públicas, são mandadas às favas pela ditadura, ora vigente.

As EVIDÊNCIAS forjadas pelo sistema, até as mais absurdas, têm muito mais valor para essa gente do que as que transbordam o leito do rio da verdade.

O pior é que acreditam que nós a levamos em conta... Basta ver que o “importúnio” de baleia vira inquérito, e questionar se a pessoa é CIS vira pauta de dados em depoimento na Polícia Federal. Isso não pode ser um país sério!

O certo é que o Ato da Paulista vai dar a fotografia do mais importante para este momento, conforme indica o maior líder da oposição, Jair Bolsonaro. O povo vai posar para demonstrar que quer resgatar o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO perdido na enganação que as autoridades querem nos impor, numa falsa democracia e na subjugação deste mesmo povo.

CLICK!

Vai ficar claro para o mundo ver: o brasileiro não aceita os desmandos que vem acontecendo por aqui. Estarão juntos nesta foto, autoridades, que além do presidente Jair Bolsonaro, contará com quatro governadores de estado, por volta de 20% dos senadores da república, mais de uma centena de deputados federais, prefeitos, deputados estaduais e vereadores. Importantes lideranças de vários segmentos da sociedade também posarão na foto.

CLICK! CLICK!

As imagens terão seu destino certo, e cá pra nós, sabemos para quem são. Aliás, um destes destinos, a imprensa, terá sérias dificuldades para brigar com as imagens. Se contra fatos não há argumentos, como diz o ditado, contra imagens, também não!

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo... da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

Ler comentários e comentar