Luta entre Popó e Bambam dura menos de um minuto (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Acelino Popó Freitas nocauteou o campeão do BBB 1 com apenas 36 segundos de luta, ainda no primeiro round de até seis previstos.

O tetracampeão mundial de boxe aplicou dois knockdowns e não deixou Bambam em condições de seguir na luta, obrigando o árbitro a encerrar o combate na luta principal do Fight Music Show 4.

Depois da vitória, Popó destacou a importância de Bambam para promover a luta, mas, na sequência, não aliviou para o campeão da primeira edição do BBB e disparou sobre o influenciador:

“Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré.”

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar

Notícias relacionadas