URGENTE: Jornalista vem da Europa para cobrir manifestação, mas é retido pela PF no aeroporto de Guarulhos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista português Sergio Tavares veio ao Brasil para fazer a cobertura da manifestação de hoje na Avenida Paulista.

Nas redes sociais ele anunciou o seu objetivo:

“Estou a caminho do Brasil (...). Levo comigo a responsabilidade de mostrar à Europa um gigantesco grito de revolta do povo brasileiro contra a ditadura em que o país mergulhou.”

A postagem viralizou e Tavares recebeu as boas vindas de inúmeros parlamentares da oposição, como Carla Zambelli e Mário Frias.

Porém, neste domingo (25), ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos, o jornalista foi impedido de sair do local.

Ele próprio denunciou mais esse absurdo:

“Estou RETIDO no AEROPORTO de São Paulo, todos os passageiros tiveram autorização para sair, menos eu. A POLÍCIA FEDERAL tem o meu passaporte retido e dizem-me que o superior me quer fazer questões.
São Paulo, Brasil, 8.08 da manhã.”

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar