URGENTE: O forte discurso de Bolsonaro na manifestação (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em discurso impactante na manifestação em São Paulo, o ex-presidente Jair Bolsonaro defendeu a pacificação do país e um projeto de anistia para os presos das manifestações de 8 de janeiro de 2023.

"O que eu busco é a pacificação, é passar uma borracha no passado. É buscar uma maneira de nós vivermos em paz. É não continuarmos sobressaltados. É por parte do parlamento brasileiro, Nikolas, Gayer, Zucco, Feliciano, meus colegas aqui do lado, é uma anistia para aqueles pobres coitados que estão presos em Brasília. Nós não queremos que seus filhos sejam órfãos de pais vivos", disse.
"Nós já anistiamos no passado quem fez barbaridades no Brasil. Agora nós pedidos a todos os 513 deputados e 81 senadores um projeto de anistia para que seja feita justiça no Brasil", afirmou Bolsonaro. Ele disse que quem praticou vandalismo em 8 de janeiro de 2023 deve pagar, mas as penas que estão sendo impostas "fogem ao mínimo da razoabilidade".

Bolsonaro também rebateu acusações de ter planejado um Golpe de Estado.

"Golpe é tanque na rua, nada disso foi feito no Brasil", afirmou o ex-presidente.

Ele disse que a base da acusação contra ele é uma minuta de decreto de Estado de Defesa.

"Golpe usando a Constituição? Tenha santa paciência!", afirmou.

Assista:

Bolsonaro sabe que o "plano" ainda é uma prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar