Malafaia rouba a cena e diz não ter medo de ser preso (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Neste domingo (25),  o pastor Silas Malafaia roubou a cena durante a manifestação na avenida Paulista.

Sem meias palavras, ele detonou as decisões do STF (Supremo Tribunal Federal) e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), além de detonar o ministro Alexandre de Moraes.

Segundo Malafaia, o Judiciário orquestra “uma engenharia do mal” para prender o ex-presidente. O pastor afirma que Bolsonaro será “exaltado” se for preso.

“Se eles te prenderem, você vai sair de lá exaltado. Você vai sair de lá exaltado. Se eles te prenderem não vai ser para a sua destruição, mas para destruição deles”, disse o líder religioso a Bolsonaro.

Malafaia declarou que não foi ao ato fazer ataques ao Supremo, porque seria um ataque a uma instituição do Estado Democrático de Direito.

“Ser preso por defender a sua liberdade e a liberdade do povo brasileiro? É honra para mim. É honra para mim. Não tenho medo de ser preso. Vergonha é se calar, vergonha é se esconder, vergonha é fugir”, disse.

Confira:

Bolsonaro sabe que o "plano" ainda é uma prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar