Gleisi e Lindbergh "presentes" na Avenida Paulista

Ler na área do assinante

Infelizmente não pude comparecer na manifestação convocada por Jair Bolsonaro em defesa da democracia, que aconteceu neste domingo, dia 25, na Avenida Paulista.

Quando podia, através das redes sociais, acompanhava o ato.

Gosto muito do Twitter (X).

Pude observar o casal Bolsonaro,  Michelle e Jair, em oração,  cantando o hino nacional e espalhando simpatia e alegria. Eu os sigo em minhas redes sociais.

Mas o que me chamou a atenção foram as mensagens do casal Gleisi e Lindbergh, através do Twitter.

Ah! Eu não os sigo, mas as mensagens deles teimam em chegar até mim, infelizmente.

Hoje pude observar que o casal acompanhou em tempo real tudo que acontecia na Paulista,  a cada pronunciamento, um comentário do casal. Pareciam estar presentes, tamanha a sintonia dos pronunciamentos no ato com seus comentários maldosos, infundados e mentirosos.

Nunca vi tanto ódio, tanto rancor. Tanta mentira e agressão gratuita.

As agressões através das redes sociais do casal frequentador da famosa lista da Odebrecht eram as piores possíveis, não vale reproduzi-las.

Enquanto o Jair e a Michelle oravam e defendiam a democracia, a Gleisi e o Lindbergh destilavam ódio, mentiam,  praguejavam, esperneavam em desespero pelo sucesso total do ato.

Afinal não é todo dia que o maior líder da história do Brasil,  Jair Bolsonaro,  coloca mais de 1 milhão de pessoas nas ruas da principal cidade do país. Além dos muitos milhões de pessoas espalhadas pelo Brasil acompanhando de longe o evento.

Em defesa da democracia, da liberdade, da Pátria e da família, sempre sob a proteção de Deus.

Foi grandioso!

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Ler comentários e comentar