Bruninho assina o seu 1º contrato com grande time do futebol brasileiro

Ler na área do assinante

No dia em que sua mãe, Eliza Samudio, completaria 39 anos (22 de fevereiro), o goleiro Bruninho Samudio assinou seu primeiro contrato com o Athletico-PR.

Bruninho, que também é filho do ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado em 2013 a 20 anos de prisão pela morte de Eliza, já treinava no clube paranaense no ano passado, mas nunca havia assinado nenhum tipo de vínculo com o Furacão.

O atleta de 14 anos, que atua como goleiro, terá assistência do Athletico-PR e receberá uma ajuda de custo, além de estudar no centro de treinamento da equipe.

Na quinta-feira (22), Eliza Samudio faria aniversário. A mãe da modelo, Sônia Fátima Moura, avó e tutora legal de Bruninho, lembrou da filha nas redes sociais e comemorou a conquista do neto.

“Tenho comigo a melhor parte de você, posso admirar todos os dias, onde vejo o mesmo brilho no olhar, a mesma alegria, a mesma determinação, a mesma força, a mesma luz, Bruninho, seu filho é a essência viva sua. Isso me mantém forte e viva”, publicou Sônia.

Bruno Fernandes foi condenado em 2013 a 20 anos e nove meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da modelo e ex-namorada Eliza Samudio, desaparecida em 2010 aos 25 anos.

Desde julho de 2019, Bruno cumpre a pena em regime domiciliar semiaberto, após decisão da Justiça de Minas Gerais.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar