Popó é finalmente desafiado por um lutador de verdade

Ler na área do assinante

A disputa travada no ringue entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam, acabou atiçando e despertando a ira de um verdadeiro lutador, com história respeitável no UFC.

Vitor Belfort resolveu se manifestar nas redes sociais, detonou Popó e ainda o desafiou.

“Voltei a treinar. Em breve vou anunciar luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma sem vergonhice do Popó”, disparou.

Em seguida, o pugilista comentou o comportamento do rival.

“O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. (...) Popó, não tem meu respeito. Você começou a falar de José Aldo, de Vitor Belford, começou a abrir a boca”, afirmou.

E, tirando onda, desafiou Popó:

“Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. (...) vou te dar uma coça. Está preparado?”, perguntou.

Popó ainda não respondeu.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar