Manifestação na Paulista faz ex-antagonista cair na real

Ler na área do assinante

O jornalista Claudio Dantas, ex-antagonista e recentemente demitido da Jovem Pan, parece que agora desempregado caiu na real e finalmente emitiu uma opinião imparcial.

Eis o texto publicado no X:

“A política é, em boa medida, senso de oportunidade, timing. Jair Bolsonaro não escolheu aleatoriamente este domingo para o ato na Paulista.
A insatisfação com o governo Lula cresce diante de atropelos ao Congresso, obsessão arrecadatória e posturas equivocadas no plano internacional.
O mesmo ocorre em relação ao Supremo, diante de inquéritos políticos intermináveis e perdões a empresas que confessaram corrupção.
Uma pauta ampla dilui questões individuais, atrai outras lideranças políticas da direita, mesmo concorrentes, e promove uma reunificação dada como impossível até pouco tempo atrás.
Segundo a PM de Tarcísio, hoje foram 750 mil pessoas. Amanhã será maior?”

Sim Dantas, amanhã será bem maior.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar