Em desespero por narrativas, vaza informação da PF contra Bolsonaro

Ler na área do assinante

O desespero toma conta da esquerda, da velha mídia e todo o sistema.

Segundo informações, a Polícia Federal (PF) planeja incorporar as declarações feitas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na manifestação deste domingo (25) em São Paulo como evidência de seu conhecimento sobre a existência de uma 'minuta golpista'.

Investigadores envolvidos no inquérito que apura um suposto plano de golpe de Estado interpretam as falas de Bolsonaro como uma confirmação direta de sua consciência sobre os documentos.

Fontes da PF revelaram que os indícios já coletados são suficientes para associar Bolsonaro, na hipótese mais grave, à tentativa de instauração de um golpe de Estado.

Em seu discurso na Avenida Paulista, Bolsonaro abordou as acusações de golpismo, enfatizando que "golpe é tanque na rua", e defendendo que suas ações não configuram uma tentativa de golpe.

“O que define um golpe? Tanques nas ruas, armamento, conspiração. Nada disso ocorreu no Brasil”, afirmou.

Ele prosseguiu, mencionando a controversa minuta:

“Falam em golpe por causa de uma minuta de decreto para estado de defesa. Golpe com base na Constituição? Isso é absurdo”.

Essas observações serão examinadas pela PF como indícios de que Bolsonaro não apenas estava ciente da minuta mencionada, como também ponderou sobre sua implementação.

Um desespero escancarado!

Bolsonaro sabe que o "plano" ainda é uma prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar