O mundo se rende a Bolsonaro...

Ler na área do assinante

Neste domingo (25), o cenário político brasileiro capturou a atenção internacional com o "Ato Pela Democracia" na Avenida Paulista, em São Paulo, convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Jornalistas de diversos países marcaram presença para cobrir o evento, que foi amplamente difundido através de mídias globais.

Bolsonaro mobilizou as redes sociais para promover o ato, enfatizando a defesa dos direitos constitucionais e do Estado Democrático de Direito.

A manifestação atraiu milhares de participantes. A mídia internacional se rendeu a magnitude do evento.

Veículos como o francês Le Monde ponderaram sobre o significado do ato, questionando se seria um gesto de resistência ou sinal de retorno político.

O espanhol El Mundo descreveu a manifestação como uma "demonstração maciça de apoio a Bolsonaro".

O jornal argentino La Gaceta ressaltou a percepção de 'perseguição' ao bolsonarismo, citando a mobilização como evidência de descontentamento popular.

O portal de notícias UHN Plus caracterizou o evento como uma "mobilização histórica" contra a "ditadura dos tiranos", marcando um renascimento dos protestos de grande escala.

Do lado polonês, o Visegrád 24 publicou imagens aéreas, reportando a presença de mais de um milhão de pessoas, um acontecimento sem precedentes na história brasileira.

A imprensa israelense noticiou o apoio inabalável de Bolsonaro a Israel, destacando as bandeiras israelenses e discursos contra o terrorismo.

Na mídia britânica, publicações como Daily Mail, Independent e Guardian abordaram o evento.

O Daily Mail sublinhou a figura de Bolsonaro como líder de oposição adorado por muitos, enquanto o Independent enfocou sua popularidade persistente apesar das adversidades políticas.

O Guardian, por sua vez, enfatizou a vasta participação popular, com "dezenas de milhares" tomando as ruas da Paulista e arredores.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar