GloboNews é trucidada...

Ler na área do assinante

A Jovem Pan News alcançou a primeira posição entre os canais de notícias por assinatura na tarde de domingo (25), das 15h às 17h01.

A cobertura do evento em apoio a Jair Bolsonaro, que lotou a Avenida Paulista, contribuiu significativamente para este resultado, superando diretamente a GloboNews, CNN Brasil, entre outros.

Conforme informações preliminares da Kantar Ibope Media para a região metropolitana de São Paulo, a Jovem Pan atingiu média de 0,7 ponto de audiência, enquanto a CNN Brasil ficou com 0,4, e GloboNews, BandNews, e Record News registraram 0,3 ponto cada. Estes números são preliminares, com os dados finais esperados para segunda-feira (26).

O destaque da programação da Jovem Pan ficou por conta do programa Tá na Hora, que dedicou ampla cobertura ao ato político, contribuindo para a liderança da emissora no horário.

Enquanto isso, concorrentes como CNN Brasil, Record News e BandNews também realizaram coberturas do evento.

A GloboNews, por sua vez, tentou fechar os olhos para a manifestação, o que acabou impactando sua performance e permitindo que a Jovem Pan assumisse a liderança no segmento de canais de notícias por assinatura durante o período do ato na Avenida Paulista.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar