Criticou o regime? Passa a ser investigado...

Ler na área do assinante

Silas Malafaia pode vir a ser investigado pela Polícia Federal, aquela atuante na causa de Lula, numa das dezenas de inquéritos abertos de ofício pelas próprias autoridades criticadas.

É assim que eles provam que 'não há ditadura do judiciário'.

Trecho da matéria publicado pelo jornal O Globo:

"Na avaliação de policiais federais, o pastor pode ser investigado por tentar embaraçar o inquérito que apura uma tentativa de golpe de Estado.
A leitura dos investigadores é que, por meio do financiamento do ato na Avenida Paulista e de suas falas, o pastor disseminou mentiras à parte da população, com o objetivo de instigá-la contra a investigação de uma organização criminosa, que atuou para dar um golpe de Estado.
Policiais federais avaliam ainda que Malafaia estimulou os presentes a se voltarem contra integrantes do Poder Judiciário, por meio de falsas premissas."

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar