AO VIVO: Jornalista português detido pela PF conta tudo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Raio X da Política especial traz todas as informações sobre o ato pacífico de Bolsonaro na Avenida Paulista, que reuniu uma multidão de pessoas, em uma festa verde e amarela, grandiosa, em prol da democracia e da liberdade. 

Entre os convidados, o jornalista português Sergio Tavares, que chegou a ser detido pela PF no aeroporto quando seguia para fazer a cobertura do evento e mostrar a verdade sobre o que acontece no Brasil. 

A esquerda tentou, mas não conseguiu impedir a manifestação, mas, quais serão os próximos passos do governo Lula? Haverá retaliação, vingança?

Para falar sobre esses e outros assuntos, o Raio X da Política recebe ainda o deputado federal Mario Frias, o jornalista Diogo Forjaz e Padre Kelmon.

Apresentação de Berenice Leite. Assista no Fator Político BR, o seu canal de notícias na internet!

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar