Ana Hickmann tem até amanhã para pagar R$ 4 milhões

Ler na área do assinante

Na sexta-feira (23), o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo deu um prazo de 72 horas para que a apresentadora Ana Hickmann efetue o pagamento de uma nova dívida junto ao banco Itaú, avaliada em R$ 4 milhões.

O prazo estabelecido no despacho exarado pela juíza Paula Regina Schempf Cattan da 1ª vara cível da comarca de São Paulo, vence amanhã (28).

Caso a apresentadora não faça o pagamento do valor devido até a data indicada, a mesma terá os bens penhorados para garantia da dívida.

É esse um novo capítulo na briga entre Ana Hickmann e seu ex-marido Alexandre Correa.

A decisão garantiu entretanto que caso seja feita o depósito de 30% da execução, incluindo custos e honorários de advogados, no prazo determinado, Ana Hickmann poderá realizar o pagamento do saldo remanescente em até seis parcelas mensais.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar