O principal clamor de Bolsonaro em plena avenida Paulista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No domingo (25), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) soltou o verbo diante de um grande número de manifestantes reunidos na Avenida Paulista.

Visivelmente comovido, destacou várias realizações de seu governo e expressou tristeza pelas alterações promovidas pela atual administração. Sem apontar diretamente para ninguém, declarou que "atualmente, são poucos os que nos causam grande sofrimento", mas enfatizou que "o mal tem um fim".

Em um dos momentos mais marcantes, Bolsonaro expressou seu orgulho e agradecimento pelo patriotismo demonstrado por seus seguidores ao se unirem para enviar uma mensagem ao mundo.

O ex-presidente, então, apelou por um ambiente de paz no país e clamou pela anistia para os indivíduos condenados pelos eventos de 8 de janeiro de 2023.

"Estou em busca da pacificação. Um caminho para vivermos em harmonia, desejo a anistia para esses indivíduos injustiçados que estão em Brasília. Já concedemos anistia a quem cometeu graves erros no Brasil, agora pleiteamos por um projeto de anistia para assegurar justiça em nossa nação. Não desejamos que os filhos [dos detidos do 8 de janeiro] cresçam órfãos de pais ainda vivos", proclamou.

Confira:

Aí vai uma pergunta: Você quer descobrir o que realmente aconteceu no 8 de janeiro?

Há poucos dias, completou-se um ano do fatídico dia 8 de janeiro de 2023. Junto a isso, um documento surgiu mostrando a realidade por trás de tudo o que aconteceu antes, durante e depois dos atos.

Trata-se do livro "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores".

Você não pode perder! Aproveite antes que a censura proíba a venda. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar