Faustão passa por cirurgia às pressas

Ler na área do assinante

Fausto Silva foi internado de emergência na segunda-feira (26) para um transplante de rim.

Segundo relatos de pessoas próximas ao apresentador, obtidos pela jornalista Keila Jimenez, do portal R7, Faustão vinha lidando com sérios problemas renais.

Após o transplante de coração realizado no ano anterior, Faustão necessitava de diálise regularmente, um processo de filtragem artificial do sangue.

A condição de Faustão se agravou nos dias recentes, levando-o a entrar na lista de espera por um transplante renal. Devido ao seu histórico de transplante cardíaco, ele obteve "prioridade" na fila para o procedimento renal, dada a urgência de sua situação.

Fontes próximas afirmam que o transplante ocorreu na última segunda-feira (26), e que Faustão está em bom estado de recuperação, já sendo capaz de conversar com familiares e amigos.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar