URGENTE: Filho de Trump recebe ameaça de morte

Ler na área do assinante

Donald Trump Jr., primogênito do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi o destinatário de uma carta alarmante na segunda-feira, 26, em sua residência na Flórida.

O envelope, que continha um pó branco junto a uma ameaça de morte, foi aberto por Trump Jr. em seu escritório domiciliar.

Equipes especializadas em emergências, trajando vestimentas de proteção, foram acionadas para coletar e analisar o conteúdo suspeito. Segundo reportagem da Associated Press, os testes iniciais não identificaram a substância como letal, apesar de o resultado da análise ser inconclusivo. As autoridades parecem não considerar o material como uma ameaça à vida.

A polícia local, em cooperação com o Serviço Secreto dos Estados Unidos, está investigando o caso. Tanto o xerife local quanto o Serviço Secreto mantiveram as informações divulgadas ao público restritas.

Esta não é a primeira vez que Trump Jr. recebe uma correspondência contendo pó branco. Em 2018, um incidente semelhante ocorreu, com Vanessa Trump, sua esposa na época, manuseando o envelope. A substância foi considerada inofensiva.

Eric Trump, irmão de Trump Jr., e a Trump Tower, em Manhattan, também foram alvos de envios similares em 2016. 

O incidente remete à série de ataques com antraz em 2001, quando cartas contendo o agente patogênico foram enviadas a meios de comunicação e escritórios de senadores norte-americanos, resultando na morte de cinco pessoas.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar