Escancaradamente, Lula faz de tudo para fugir de impeachment

Ler na área do assinante

Autoridades do executivo nacional alertaram líderes da Câmara dos Deputados que consequências serão impostas aos que endossaram o pedido de impeachment contra o presidente Lula (PT).

Essa comunicação foi realizada pelo líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), durante uma reunião na terça-feira (27) com líderes governistas.

Relatos indicam que a medida implicará na perda de cargos regionais indicados pelos deputados e na diminuição da atenção do Executivo, afetando a alocação de emendas parlamentares.

“Assinar o impeachment do presidente significa claramente uma posição fora da base. Consequentemente, se alguém ocupava algum espaço no governo, deve ser revogado. Esse paradoxo não pode persistir. A decisão é clara: ou se está com Lula ou contra ele”, expressou o deputado Alencar Santana (PT-SP), vice-líder do governo.

O documento que sustenta o pedido de impeachment foi discutido na reunião, segundo informações da Folha.

Uma chantagem escancarada!

Lula está desesperado! Quer comprar escancaradamente os deputados.

O deputado Nikolas Ferreira fez um alerta a população:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar