Malafaia dá "surra" na GloboNews (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia, em vídeo divulgado nesta segunda-feira (26), rebateu as afirmações de jornalistas da GloboNews, que sugeriram que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) havia delegado a ele a tarefa de criticar o Supremo Tribunal Federal (STF) durante a manifestação na Avenida Paulista.

Malafaia negou categoricamente essa versão dos fatos e deu uma verdadeira "surra" na emissora.

“Que vergonha, vem dizer que Bolsonaro terceirizou a mim ataques ao STF. Que narrativa bandida! É o fundo do poço de uma imprensa cretina!”, proferiu Malafaia, expressando sua indignação com o que considerou uma distorção dos fatos por parte da mídia.

Desafiando qualquer pessoa a demonstrar inverdades em suas palavras, Malafaia afirmou:

“Eu falei verdades, eu mostrei fatos que estão aí, na Globo, na Veja, Folha. Agora falar a verdade é ataque? Para onde vai a nossa democracia? Eu desafio o jornalista canalha da GloboNews a provar que eu ataquei o STF.”

Malafaia também acusou os jornalistas de criar uma falsa narrativa em torno da manifestação, enfatizando que seu discurso foi espontâneo e veio "do coração", sem prévia combinação sobre o conteúdo a ser abordado.

Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar