Temer ressurge das cinzas...

Ler na área do assinante

A Avenida Paulista testemunhou, no domingo (25), um evento de magnitude estratosférica.

No meio disso tudo, uma informação de bastidores surgiu... Michel Temer, ex-presidente, desempenhou um papel significativo como intermediário a pedido de Jair Bolsonaro, buscando suavizar as relações entre o ex-chefe do Executivo e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo informações, Temer foi encarregado de uma tarefa delicada que tinha como objetivo de amenizar a relação entre Bolsonaro, o STF e seus ministros. O papel de Temer também foi viabilizar um discurso para Bolsonaro na avenida Paulista.

Esta não é a primeira ocasião em que Michel Temer é convocado por Bolsonaro para atuar como pacificador em crises com o STF.

Em 2021, diante do impasse criado após declarações desafiadoras de Bolsonaro no 7 de setembro, Temer auxiliou na elaboração de uma carta que visava apaziguar as tensões.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar