“Dama do Tráfico” fez duas visitas na Câmara a um mesmo parlamentar e participou de reunião no gabinete de Maria do Rosário

Ler na área do assinante

A Dama do tráfico pelo visto se mobiliza com bastante habilidade em Brasília.

Luciane Barbosa Farias - esposa de Clemilson dos Santos Farias, o Tio Patinhas, chefe do Comando Vermelho e condenado a 31 anos de prisão por tráfico de drogas e organização criminosa - aquela que se reuniu com a cúpula do Ministério da Justiça na gestão de Flávio Dino, também circula com destreza pela Câmara dos Deputados.

Ela visitou duas vezes o deputado federal Chiquinho Brazão (União Brasil) na Câmara, em 2023. Chiquinho é irmão do conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro Domingos Brazão, apontado pelo executor Ronnie Lessa como mandante do assassinato da vereadora Marielle Franco. Em outra viagem que fez a Brasília, Luciane Farias também participou de reunião no gabinete da deputada Maria do Rosário, do PT.

Os encontros de Luciane Farias e Chiquinho Brazão aconteceram nos dias 14 e 15 de março de 2023. Já a visita ao gabinete de Maria do Rosário ocorreu um mês e meio depois, em 3 de maio.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar