Alvos da PF por corrupção são ligadíssimos ao vice-presidente do PT: É a volta à cena do crime

Ler na área do assinante

Uma soma milionária beirando R$ 70 milhões foi desviada da saúde em Marica, no Rio de Janeiro.

A Operação Salus, deflagrada nesta terça-feira (27), cumpriu 14 mandados de busca e apreensão, em Maricá, Niterói e Rio de Janeiro.

A Justiça Federal impôs medida cautelar que suspende o exercício das funções públicas dos servidores municipais responsáveis pela execução, gestão e fiscalização das verbas públicas destinadas à saúde municipal.

O dado curioso: Pelo menos três alvos da Polícia Federal foram indicados aos seus cargos pelo vice-presidente do PT Washington Quaquá. 

E mais: Maricá é governada há 15 anos pelo PT, oito deles por Quaquá e sete por seu sucessor, o atual prefeito, Fabiano Horta, que foi eleito tendo um filho de Quaquá como vice.

Não podia ser outro o resultado.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar