Jogador de futebol desmaia e descobre doença cerebral aguda

Ler na área do assinante

O jogador sueco Kristoffer Olsson, atual meio-campista do Midtjylland, da Dinamarca, está hospitalizado após um incidente onde desmaiou em sua residência.

O clube dinamarquês informou que Olsson, de 28 anos, está enfrentando uma "doença cerebral aguda" e atualmente está sob ventilação mecânica.

A direção do clube expressou preocupação com os boatos que começaram a circular sobre o atleta e decidiu esclarecer a situação.

"Todos no FC Midtjylland estão, claro, profundamente afetados pela doença repentina de Kristoffer e nossos pensamentos e total apoio vão para Kristoffer e sua família", afirmou o clube em nota oficial.

Olsson está recebendo atendimento no Hospital Universitário de Aarhus, localizado em Aarhus, Dinamarca, onde uma equipe de renomados especialistas médicos do país está concentrada em diagnosticar e tratar sua condição.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar