Com ironia, Michelle aplica lição em Lula

Ler na área do assinante

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou nesta terça-feira (27) a declaração feita por Lula sobre o ato do último domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo, que reuniu cerca de 750 mil pessoas, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Ao comentar, nos stories de seu perfil no Instagram, uma reportagem sobre a entrevista dada por Lula ao jornalista Kennedy Alencar, na qual o petista reconheceu que o ato do último domingo em São Paulo foi “grande”, mas que teria sido “em defesa do golpe”, Michelle compartilhou a música 'Marvada Pinga', da cantora Inezita Barroso. 

Em seguida, Michelle compartilhou imagens de pessoas de todas as idades que participaram do ato do último domingo.

A ex-primeira-dama se referiu a eles como os “gorpistas” da Avenida Paulista, uma referência irônica à declaração de Lula.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar