Bambam perde a cabeça, quebra tudo nos bastidores da Band e vai pra cima de outro ex-BBB

Ler na área do assinante

O ambiente pacífico do Programa do João, veiculado pela Band, foi abruptamente transformado em caos na terça-feira (27) quando Kleber Bambam, famoso por vencer o primeiro BBB, reagiu explosivamente às provocações de Diego Alemão, campeão do BBB 7.

Durante a gravação, que ocorria no Teatro Itália, Bambam não conteve sua fúria, invadindo o switcher e danificando equipamentos, além de apoderar-se dos cartões de memória que continham as imagens do tumulto, gerando um cenário de gritaria, insultos e ameaças.

Conforme informações, a gravação transcorria sem incidentes, e Bambam estava presente para discutir sua recente disputa no ringue com Acelino Popó Freitas, onde foi derrotado rapidamente. O ambiente mudou drasticamente quando a produção decidiu introduzir uma "surpresa", trazendo Diego Alemão ao palco, o que deteriorou o clima instantaneamente. A rivalidade antiga entre os dois, marcada por trocas de acusações e ameaças através da mídia, escalou para um confronto direto, exacerbado por um empurrão presenciado pelo filho de Fausto Silva.

Alemão, visivelmente exaltado, desafiou Bambam a resolverem suas diferenças no ringue. Bambam tentou amenizar a situação, elogiando o adversário, mas sem sucesso. Logo depois, ele "surtou".

A equipe de Bambam já se prontificou a devolver o material subtraído, mas persiste a dúvida se o conteúdo foi ou não deletado. Jeffrey Chiquini, advogado de Alemão, confirmou o incidente e mencionou que seu cliente ainda está interessado na luta, visando uma resolução definitiva com Bambam.

Em contrapartida, a resposta de Bambam foi lacônica, afirmando por mensagem: "Não teve nada". Até o momento, a Band não emitiu qualquer declaração sobre o ocorrido.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar