Com apenas uma frase, Bolsonaro destrói narrativa da velha mídia

Ler na área do assinante

Ao chegar ao Hospital Vila Nova Star em São Paulo, na manhã de quarta-feira (28/2), o ex-presidente Jair Bolsonaro foi surpreendido por jornalistas.

Sem papas na língua, ele destruiu uma narrativa da velha mídia afirmando que a implementação de um "estado de sítio" não configura uma infração legal. Ele explicou o procedimento para a instauração de um estado de sítio, destacando que tal medida requer a convocação dos conselhos da República e de Defesa, algo que, segundo ele, não foi iniciado.

“Nada disso foi feito, nem sequer o primeiro passo foi dado. Deixo claro: são dispositivos constitucionais. Se o presidente da República estivesse pensando em usar qualquer dispositivo de forma legal, isso não é crime”, afirmou.

Bolsonaro esclareceu que sua defesa ainda não teve acesso integral ao processo judicial, deixando em aberto os detalhes das acusações.

Bolsonaro sabe que o "plano" do "sistema" ainda é uma prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar