Inimigo número 1 de Marcola no PCC comanda clube de futebol (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mesmo confinados, membros de organizações criminosas influentes como o Primeiro Comando da Capital (PCC) buscam meios de diversificar suas atividades ilícitas, estendendo seus tentáculos até o esporte, adquirindo clubes de futebol para lavar dinheiro e aparentar legitimidade.

Investimentos no futebol surgiram como uma nova frente para esses grupos, onde faccionados viram uma chance de inserir o capital do crime.

Roberto Soriano, conhecido como “Tiriça” e atualmente em posição de destaque na hierarquia do grupo, tornou-se oponente de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder do PCC. Soriano é o dono não oficial de uma equipe amadora de futebol em São Paulo. O nome do time permanece em sigilo para proteger os envolvidos.

Investigações realizadas pelas autoridades indicam que a gestão do clube está nas mãos da família Soriano, embora oficialmente outro nome conste como proprietário no registro empresarial.

Entenda o conflito Interno do PCC:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar