AO VIVO: Governo Lula ameaça deputados / MST invade Câmara e ‘ataca’ deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente da Câmara, Arthur Lira, autorizou uma homenagem ao MST na Câmara e os militantes provocaram uma imensa confusão, chegando a partir para cima do deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS), quando ele falou das descobertas da CPI do MST.

Enquanto isso, o governo mandou avisar lideranças da Câmara que planeja sanções aos parlamentares que assinaram um pedido de impeachment contra Lula.

O que podemos esperar daqui para frente?

Para falar sobre esses e outros assuntos, o Hora Notícia recebe o deputado federal Rodolfo Nogueira, do Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Eduardo Azevedo, de Minas Gerais, os jornalistas Julio Ribeiro e José Carlos Bernardi e o empresário Fabiano Rheinheimer.  Apresentação de Berenice Leite. Assista no canal Fator Político BR, seu canal de notícias na internet!

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar