Luto novamente abala a família real britânica

Ler na área do assinante

O Palácio de Buckingham anunciou o falecimento de Thomas Kingston, financista britânico e marido de Lady Gabriella Kingston, aos 45 anos.

Ele era genro do príncipe Michael de Kent, primo de Elizabeth II e da baronesa Marie Christine von Reibnitze.

Thomas foi encontrado morto em um endereço no Condado de Gloucester, na Inglaterra, na noite de domingo (25).

De acordo com a revista "People", o financista inglês morreu em casa após passar mal, não tendo a causa da morte revelada.

O serviço de emergência chegou a ser acionado, contudo não houve o que fazer.

Thomas e Lady Gabriella eram casados desde maio de 2019 e oficializaram a união na Capela de St. George, a mesma que recebeu o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, em 2018.

Após a morte de Thomas, que chegou a namorar a irmã mais nova de Kate Middleton, Pippa Middleton, este comunicado foi divulgado por pessoas da família:

"É com a mais profunda tristeza que anunciamos a morte de Thomas Kingston, nosso amado marido, filho e irmão. Tom foi um homem excepcional que iluminou a vida de todos que o conheceram. Sua morte foi um grande choque para toda a família e pedimos que respeitem nossa privacidade enquanto lamentamos sua morte".

O rei Charles III também se manifestou:

"O Rei e a Rainha foram informados da morte de Thomas e juntam-se ao príncipe e princesa Michael de Kent e todos aqueles que o conheceram no luto por um membro muito querido da família. Em particular, Suas Majestades enviam os seus mais sinceros pensamentos e orações para Gabriella e a toda a família Kingston"

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar