Suzane Von Richthofen inicia faculdade de Direito e fotos vazam

Ler na área do assinante

Nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, Suzane Louise Magnani Muniz, conhecida anteriormente como Suzane Von Richthofen, deu início ao seu curso de direito na Universidade São Francisco, localizada em Bragança Paulista, São Paulo.

Atualmente residindo na cidade com seu esposo, o médico Felipe Zecchini Nunes, Suzane ingressou na faculdade com destaque, utilizando sua pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Embora as aulas tenham começado na semana anterior, Suzane marcou presença pela primeira vez somente agora, evitando assim a tradicional prática de apresentação dos novos alunos, um momento que ela preferiu não participar. A estudante optou pelo turno da manhã e, na sua chegada, manteve-se discreta, escolhendo um assento ao fundo da sala, próximo à saída.

A presença de Suzane na instituição gerou curiosidade entre os outros estudantes, resultando em registros fotográficos e em vídeo que rapidamente circularam por grupos de WhatsApp.

Suzane já havia tentado seguir a carreira acadêmica anteriormente. Em 2002, ela cursava direito na PUC-SP, mas teve seus estudos interrompidos devido à sua prisão. Anos depois, enfrentou obstáculos ao tentar matricular-se em cursos superiores de administração e farmácia, tendo inclusive sido selecionada para um financiamento estudantil pelo Fies, o qual não chegou a utilizar.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar