De dentro do BBB, participante desafia produção, é punida e Globo esconde imagens

Ler na área do assinante

Durante a exibição do Big Brother Brasil 24 nesta quarta-feira (28/02), a Rede Globo não apresentou ao público todos os momentos em que a participante Yasmin Brunet provocou a produção do programa.

Ela acabou tomando uma punição interna, segundo informações.

Nos trechos não exibidos, Yasmin aparece levando comida para fora da área permitida, desafiando abertamente as regras do reality e zombando da equipe de produção com a frase:

“Mais 50. Quero mais 50, quero mais 50. Sai com comida”.

Essa atitude foi vista por alguns como uma provocação deliberada.

Além disso, em um diálogo com a cantora Wanessa - que está está confinada na casa - Yasmin expressou sua disposição em continuar infringindo as regras, mesmo que isso significasse ser penalizada ou até mesmo expulsa do programa.

Ela afirmou querer tratar todos os participantes igualmente, sem distinções ou privilégios.

“Se eu tiver que sair também, que eu saia sendo eu, f*da-se", afirmou, criticando a postura de certos participantes que, segundo ela, se consideram acima dos demais dentro do confinamento.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar