Chega ao fim da pior maneira o caso envolvendo o desaparecimento de ator da Record

Ler na área do assinante

A polícia encontrou nesta quinta-feira (29) o corpo do ex-ator da Record Edson Caldas Barbosa, após artista ficar desaparecido por um mês. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense já prendeu dois suspeitos do latrocínio, isto é, roubo seguido de morte. Um deles confessou envolvimento no crime.

O corpo foi encontrado na cidade de Seropédica, na Baixada Fluminense, em um estado de decomposição avançado. Devido a dificuldade de verificar as caraterísticas do rapaz, a família foi chamada para fazer exame de DNA.

Segundo as investigações, os suspeitos Jairo Inácio Correia e Renan Calixto de Lima atraíram o ator para um encontro sexual na cidade Engenheiro Pedreira, também na Baixada Fluminense, através de um site de relacionamento. Lá, ele foi assaltado e obrigado a fazer transferências bancárias aos criminosos. Depois, ele foi amarrado, colocado em seu próprio carro e levado a um matagal próximo ao Rio Guandu, em Seropédica, onde foi assassinado.

Os criminosos fugiram com o carro de Edson que, posteriormente, foi encontrado pela polícia com marcas de tiro e sangue em Queimados. A arma utilizada no crime foi apreendida e a polícia segue investigando um terceiro suspeito.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar