Ministro de Lula é roubado e faz B.O. em delegacia

Ler na área do assinante

Quem diria, Paulo Pimenta foi alvo de um golpe.

O ministro da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República teve roubados mais de 500 mil pontos de milhagem da companhia aérea Latam.

Pimenta registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta quinta-feira (29/2), na qual afirma que foram feitos dois saques na conta dele da Latam no dia 9 de janeiro, de 334.995 e 86.605 pontos. Depois, em 15 de janeiro, foram retirados mais 82.600 pontos, somando 504.200.

O golpe foi descoberto nesta quinta-feira (29/2) quando uma assessora do ministro tentou emitir passagem para Pimenta utilizando as milhas. Após o roubo, só sobraram aproximadamente 14 mil pontos.

Segundo o ministro, que é deputado federal licenciado, outros 25 parlamentares também teriam sido alvos de golpe semelhante. O Departamento de Polícia Investigativa (Depol) da Câmara dos Deputados estaria investigando o caso.

100 anos de perdão...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar