O escárnio judicial brasileiro em três atos...

Ler na área do assinante

O Ministro da Justiça se apresenta como vítima da tentativa de um golpe, como integrante do governo, e defende condenação de supostos golpistas.

O Ministro não entrega gravações do ministério no dia da suposta tentativa de golpe, alegando que elas foram apagadas por empresa terceirizada.

Advogados de defesa alegam que as imagens poderiam servir para provar eventual responsabilidade do governo federal nas falhas de segurança que permitiram a invasão dos prédios.

O Ministro é indicado ao Supremo e não se declara impedido de julgar o caso, votando pela condenação dos réus acusados de golpe ao governo que ele participava, com penas duríssimas.

Leandro Ruschel.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ler comentários e comentar