Traficante com mais de 100 anos de prisão quer que Gilmar libere 2 milhões de dólares apreendidos pela PRF

Ler na área do assinante

O megatraficante Ricardo Cosme Silva dos Santos, o Ricardo Pancadão, fez nesta quinta-feira um pedido surpreendente ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele quer a devolução, com correção monetária, de mais de dois milhões de dólares apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo US$ 1,9 milhão apreendido pela em abril de 2013 e US$ 161 mil, em dezembro de 2011.

O traficante também quer que suas contas sejam desbloqueadas.

Ele alega que passa por problemas de saúde e precisa do dinheiro para custear seus tratamentos e que o dinheiro bloqueado não tem origem ilícita.

O traficante foi condenado na Justiça do Mato Grosso a penas que somam 106 anos, 6 meses e 20 dias de prisão por tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e evasão de divisas.

Também foi requerido que o caso tramite em sigilo de Justiça no STF e que seja distribuído para o ministro Gilmar Mendes.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar