Novo luto e “sumiço” da princesa abalam a família real britânica

Ler na área do assinante

O momento não é nada bom para a realeza britânica.

No último dia 25, mais uma morte abalou a realeza.

O Palácio de Buckingham anunciou o falecimento de Thomas Kingston, financista britânico e marido de Lady Gabriella Kingston, aos 45 anos.

Ele era genro do príncipe Michael de Kent, primo de Elizabeth II e da baronesa Marie Christine von Reibnitze.

Thomas e Lady Gabriella eram casados desde maio de 2019 e oficializaram a união na Capela de St. George, a mesma que recebeu o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, em 2018.

Por outro lado, além do luto, a família real enfrenta algumas ‘teorias conspiratórias’ em razão do ‘sumiço’ da princesa Kate Minddleton.

O nome da princesa tem sido um dos mais buscados e comentados nas ferramentas de pesquisa e nas redes sociais nos últimos dias. Isso tudo porque Kate está há dois meses sem fazer aparições públicas. O "sumiço" fez com que diversas teorias conspiratórias surgissem na internet.

O fato é que Kate passou por uma cirurgia no abdômen em janeiro. A princesa precisou ficar 13 dias internada por causa do procedimento, segundo o Palácio de Kensington. O motivo da cirurgia não foi divulgado.

Ainda no final de janeiro, a monarquia britânica informou que Kate deveria retomar a agenda pública somente após a Páscoa, já que precisaria ficar em repouso.

Desde então, poucas informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton foram divulgadas pelo Palácio de Kensington, que é responsável pela comunicação oficial dela e do príncipe William.

A falta de atualizações sobre as condições da princesa levantou rumores sobre o "desaparecimento" dela. Além disso, o não comparecimento de William em um evento na terça-feira (27) fez com que as teorias conspiratórias ganhassem força.

No Google, por exemplo, entre as pesquisas mais relacionadas ao nome de Kate Middleton estavam uma cirurgia plástica para aumento do bumbum e um suposto divórcio com o príncipe William.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar