Corajosa entrevista de Eduardo Bolsonaro para Tucker Carlson revela ao mundo o que acontece no Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Os que criticam a atuação do Deputado Eduardo Bolsonaro na Câmara ou seu trabalho como parlamentar (eu mesmo, por várias vezes, já o fiz) dessa vez terão que reconhecer que o serviço que ele prestou contra o totalitarismo que vem tiranizando o Brasil foi de inegável valia.

Uma entrevista em inglês fluente (não é fácil exprimir as ideias, sem interrupções porque não consegue explicar/defender o ponto de vista original), tratando resumidamente de todos os problemas que assolam o Brasil com a juristocracia alexandrina que culminou na eleição de lula da silva, e o cenário caótico em que o país se encontra.

O mundo inteiro saberá do que ocorre, devido ao alcance de Tucker Carlson.

Eduardo Bolsonaro terá que lidar agora com a “vendetta” que virá.

Espero que ele esteja preparado.

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar