Informação vaza e demissões de artistas chegam à mesa da direção da Globo

Ler na área do assinante

Uma nova relação de ajustes contratuais foi apresentada esta semana ao setor responsável por contratos na Rede Globo, trazendo recomendações para a não renovação de vínculos de nove atores da emissora.

A informação é do renomado jornalista Alessandro Lo-Bianco.

Segundo o jornalista, esta lista inclui dois artistas atualmente vinculados por contratos específicos por obra e outros cinco que detinham acordos de longa duração, alguns persistindo por várias décadas. Entre os nomes estão Marina Ruy Barbosa, Ary Fontoura e Lília Cabral.

Outros nomes como Lázaro Ramos e Alexandre Borges, que já operam sob o regime de contratação por obra, foram informados sobre a não renovação de seus acordos futuros. A lista se estende incluindo Juliano Cazarré, Edson Celulari, Deborah Secco e Cássio Gabus Mendes, bem como a atriz Thalita Carauta.

Que situação...

A Globo vive uma derrocada sem fim!

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar