Sorrateiramente, Fátima Bernardes recebe oferta

Ler na área do assinante

Uma informação acaba de vazar revelando que, recentemente, a RecordTV fez uma oferta considerada "altamente sigilosa" à apresentadora Fátima Bernardes. Esta informação, que ultrapassa os limites dos comunicados oficiais, foi confirmada por várias fontes confiáveis dentro da emissora e chegou até Fátima na última quinta-feira (29).

Quem revelou este fato foi o renomado jornalista Alessandro Lo-Bianco.

A proposta envolveria um programa semanal e uma participação no "Domingo Espetacular".

Segundo Lo-Bianco, pessoas próximas à Fátima confirmaram o recebimento da proposta, embora haja um ceticismo quanto ao seu interesse nela. Esses indivíduos sugerem que, embora tenha aceitado a proposta por cortesia, Fátima pode não estar inclinada a aceitá-la de fato.

Além disso, foi revelado que Fátima Bernardes também recebeu uma proposta de uma conhecida plataforma de streaming esta semana, aumentando as especulações sobre seus próximos passos profissionais.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar