Alexandre Nardoni deixa a prisão para ir ao velório da mãe

Ler na área do assinante

Na quinta-feira, 29 de fevereiro, Alexandre Nardoni foi temporariamente liberado da Penitenciária de Tremembé, onde cumpre pena em regime semiaberto, para estar presente no velório e enterro de sua mãe, Maria Aparecida Alves Nardoni, que faleceu aos 67 anos no dia anterior.

O sepultamento ocorreu no Cemitério Parque dos Pinheiros, localizado na zona norte de São Paulo.

A chegada de Alexandre ao cemitério foi marcada por um forte esquema de segurança, com ele sendo transportado em um camburão e acompanhado por veículos da Polícia Penal, aproximadamente às 14h.

Curiosamente, o cemitério é o mesmo onde repousa sua filha, Isabella Nardoni, cuja morte em 2008 levou Alexandre a ser condenado a 30 anos de reclusão. O crime envolveu a asfixia e o arremesso da menina do sexto andar do edifício onde morava com o pai e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, também condenada pelo crime, na região norte de São Paulo.

A autorização para Alexandre comparecer ao velório foi concedida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), permitindo-lhe antecipar a saída temporária que estava programada para março.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) esclareceu em comunicado que a legislação penal brasileira, mais especificamente a Lei de Execução Penal, prevê o direito de detentos comparecerem a velórios de familiares próximos, fundamentando a liberação temporária de Nardoni para tal evento.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar