Fugitivos de Mossoró são flagrados e correm para a mata

Ler na área do assinante

Duas testemunhas avistaram fugitivos da penitenciária consumindo frutas em uma propriedade localizada em Baraúna, Rio Grande do Norte, conforme informações de uma equipe operacional envolvida na busca.

Os fugitivos, percebendo a presença das testemunhas, rapidamente evadiram-se para uma área florestal próxima. Imediatamente após o relato, a força-tarefa mobilizou-se em uma operação de busca iniciada às 17h30.

Esses indivíduos já haviam sido observados anteriormente em uma pequena localidade do Rio Grande do Norte.

Moradores locais os identificaram, mas eles conseguiram escapar para a mata antes da chegada das autoridades. As estimativas indicavam que os fugitivos estavam confinados em um perímetro de aproximadamente 14 quilômetros, uma suposição validada pelos avistamentos mais recentes.

Atualmente, uma equipe de 540 agentes, incluindo membros da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional e forças de segurança estaduais, estão engajados na operação de busca pelos foragidos.

Em um desenvolvimento paralelo, foi descoberto que um mecânico local havia fornecido abrigo e alimentos aos fugitivos. Rogério e Deibson, os fugitivos, refugiaram-se próximo à divisa entre o Rio Grande do Norte e o Ceará, contando com a cumplicidade de Ronaildo da Silva Fernandes, que posteriormente foi detido por colaborar com os foragidos.

Os primeiros avistamentos dos fugitivos ocorreram logo após a fuga, com a polícia encontrando vestígios de sua presença em uma área florestal. Evidências como pegadas, uma toalha e uma camiseta foram localizadas, além de um sítio que foi invadido e saqueado nas proximidades da Penitenciária Federal de Mossoró, de onde itens como vestuário e comida foram levados.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar