Pai de cantor famoso tem carro roubado e câmeras flagram tudo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O empresário Rogério Alves, pai do cantor MC Gui, foi vítima de um roubo à mão armada enquanto estacionava seu veículo recém-adquirido em frente à empresa na qual trabalha, localizada no bairro Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (1º).

O incidente foi capturado por câmeras de segurança no local.

O vídeo mostra que Rogério foi abordado por um assaltante que desceu de uma moto, portando uma bolsa típica de entregadores. Armado, o criminoso obrigou-o a deitar-se no chão, ameaçando-o enquanto tomava o controle do carro.

A advogada de Rogério, Marcella Nicastro Soller, detalhou que o assaltante enfrentou dificuldades para encontrar a chave do carro, mas acabou localizando-a e fugindo com o veículo.

"O carro foi encontrado a cerca de 5 km do local do roubo, aproximadamente 40 minutos depois", complementou Marcella sobre a recuperação do veículo, que foi possível graças a um rastreador instalado.

O roubo foi registrado através de um boletim de ocorrência online e será investigado pela Polícia Civil. O carro, um SUV de modelo recente ainda sem placa, havia sido comprado há dez dias.

MC Gui, que estava em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no momento do assalto, pronunciou-se sobre o incidente em suas redes sociais. Ele postou um vídeo para acalmar os fãs e informar que seu pai estava bem após o ocorrido.

"Família, tô no corredor do hotel aqui e só passar pra tranquilizar os fãs. Meu pai tá bem”, afirmou MC Gui, reforçando a importância da segurança de seu pai: “Importante é a vida do meu coroa”.

Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar